Porque Charles Boyle é Um dos Meus Personagens Favoritos | Brooklyn Nine Nine

Brooklyn Nine Nine é uma série que eu gosto muito de assistir. Eu que não era um grande fã de séries fiquei viciado nas histórias engraçadas de nine nine. A série possui muitos personagens intrigantes e interessantes, cada um com características que os tornam únicos.

O Charles Boyle é um dos meus personagens favoritos porque ele é o que mais evolui como pessoa durante a série. Eu sempre fico entusiasmado em ver as pessoas se desenvolverem.

O Boyle é um personagem que no início da série é movido pela sensação de insegurança e baixa autoestima.

Porque Charles Boyle é Um dos Meus Personagens Favoritos | Brooklyn Nine Nine
Fonte: Brooklyn Nine-Nine Wiki
Sua forma de lidar com o amor e com os relacionamentos foi o que mais me deixou intrigado. Boyle mora no sótão da ex-esposa que casou novamente com outro homem. Para sair de casa todos os dias, Boyle precisa passar pelos quartos e até mesmo sair de casa todos os dias, Boyle precisa passar pelos quartos e até mesmo ser obrigado a ver uma mulher que um dia foi sua com outro homem. Apesar de estar vivendo nessa situação todos os dias ele não parece estar insatisfeito, pelo contrário, Boyle está sempre dizendo coisas que dão a entender que está satisfeito em viver assim.

No início da série, Boyle guarda um amor platônico pela detetive Rosa, mulher agressiva e que se esforça ao máximo para não demonstrar afeto. Sendo conhecido por ser alguém que mergulha nos relacionamentos de cabeça e que escala rápido demais não me impressiona que Boyle tenha escolhido uma pessoa mais ranzinza para se apaixonar.

É na relação com Rosa que a evolução de Boyle começa a se tornar evidente. Nos primeiros episódios, Boyle já consegue passar de um amor “secreto” para alguém que decide demonstrar o que sente. Infelizmente (ou felizmente), Rosa não corresponde e até demonstra certo desprezo para com ele. O que me impressiona é que Boyle escolheu não se abalar com isso por mais do que o tempo necessário. Ele chega ao ponto de superar isso e se envolver com outra pessoa de gostos semelhantes, mas, sendo Boyle azarado, o relacionamento acaba não durando muito. Dessa vez, como de costume até esse momento da série, Boyle se abala grandemente e vê seu mundo sendo destruído como no momento de seu casamento. A partir daí, inicia-se outra evolução.

Relatei que Boyle passa de alguém que tem um amor secreto por Rosa para alguém que se encoraja a falar. O mais incrível acontece depois de sua decepção amorosa. Boyle, o personagem extremamente carente, consegue chegar ao ponto de ter um relacionamento sem compromisso com uma colega de trabalho (Gina). Quem poderia esperar que Boyle fosse capaz de fazer isso? Até mesmo seus colegas mais próximos da 99 se surpreendem. E quando sua relação com Gina acabou, Boyle conseguiu lidar muito bem com o fato de ter acabado. Ele conseguiu lidar tão bem com a situação e evoluir tanto que ele se envolveu com outra detetive sem compromisso sem nem ao menos saber o nome dela. Boyle passou de um louco carente para alguém capaz de se envolver em sexo casual.

Mesmo diante da possibilidade de continuar tendo sexo casual para o resto de sua vida na intenção de evitar decepção (comportamento muito comum no “mundo real”), Boyle assume que essa não é a melhor ideia e evolui para ter um relacionamento de forma mais inteligente sem prejudicar seus relacionamentos com sua tremenda insegurança. Boyle até chega ao ponto de continuar com sua característica de ajudar seus ex-relacionamentos ou amores, cultivando um relacionamento saudável de amizade com rosa, até mesmo, ajudando Rosa com conselhos amorosos (Charles e conselhos amorosos?) e convivendo bem com a Gina.

Boyle com certeza é o personagem que mais se desenvolveu durante a série e é um dos meus favoritos. Fiz questão de falar mais de sua vida amorosa porque é o conflito interno dele que a série faz mais questão de mostrar.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem